Quem passou pela Varal

Lúcio Almeida - o Manga - foi responsável pela oficina de Produção de texto, redação e Língua Portuguesa. Professor há muitos anos do Leonardo Da Vinci, atuou no Darwin e na FDV. É colunista do jornal A GAZETA e já fez vários trabalhos para o programa A Gazeta na Sala de Aula.








Mirela Bravo de Souza Bonella - responsável pela Oficina de Técnica de Produção Jornalística - é Graduada em Comunicação Social pela Faculdades Integradas Espírito Santenses/FAESA (2000), pós-graduada em Estratégias de Comunicação Organizacional (2001), MBA Liderança e Gestão de Pessoas (2004) e mestre em Comunicação pela Universidade Federal Fluminense (2006).











Sóter França Jr  formado em Programação Visual e Desenho Industrial pela Universidade da Cidade/RJ, ilustrador e designer social - responsável pela Oficina de Projeto Gráfico.  Atua há mais de 10 anos na área de design em projetos e programas sociais. Hoje faz parte da equipe da E-feito/Rummos.





Sheila Nogueira- formada em Serviço Social/UERJ, Pós Graduada em Planejamento de Políticas Sociais/FSS/UERJ. Atua há mais 20 anos na elaboração e gestão de projetos sociais, especialmente voltados para Jovens. Consultora na área de Comunicação Estratégica para o Programas e Negócios Sociais. Responsável pelas Oficinas de Comunicação Estratégica e Educocomunicação. Hoje faz parte da equipe da E-feito/Rummos.















Carlos Alberto Silva - Fotógrafo responsável pela Oficina de Fotografia - cursa Jornalismo na UVV e há 14 anos é fotógrafo da Rede Gazeta. Professor do Programa Gazeta na Sala de Aula.






Luciana Gama - foi responsável pela oficina de roteiro, produção e direção de vídeo. Mestre em Educação (UFES), Especialista em Estudos em Imagem e Mídia (Faculdade Cândido Mendes de Vitória), Graduada em Comunicação Social (UFES). Roteirista, produtora e diretora de vídeos documentários e institucionais. Trabalhou na produção e apresentação dos programas Em Movimento e Conexão Geral da TV Gazeta (Afiliada Globo/ES) e atualmente coordena o núcleo de Promoção TV da TV Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário